Central de Ajuda

O que é ANUNCIAR um imóvel?

Anunciar no Clube de Vendas significa investir para divulgar um ou mais imóveis em nosso site, tornando-os disponíveis para as pessoas que circulam por aqui em busca de negócios. O investimento pode ser feito por meio da compra de pacotes de anúncios ou publicando apenas um imóvel avulso. É muito importante que a descrição do imóvel esteja completa e com o máximo de informações possíveis, para que o anúncio seja atraente e tenha efetividade. Por isso, conheça os planos disponíveis e escolha o que mais se adequa à sua realidade.

O que é IMPULSIONAR um anúncio?

Impulsionar uma publicação no Clube de Vendas significa pagar um valor extra para que o seu anúncio seja veiculado também nas redes sociais. Em outras palavras, seu anúncio aparecerá para mais pessoas, inclusive as que não acessam o site do Clube de Vendas, em troca de um pagamento pré-determinado. Com essa ação, você atrai a atenção de mais clientes em potencial e aumenta muito o alcance do seu anúncio.

O que é DESTACAR UM ANÚNCIO?

É possível comprar um destaque ao criar, editar ou renovar um anúncio na sua conta. Ao destacar um anúncio, ele subirá para o topo da página do Clube de Vendas e ganhará uma sinalização diferenciada, fazendo com que apareça mais que os concorrentes.

Como faço para colocar um anúncio em destaque?

Você deve clicar em “destacar”, ao lado do imóvel que você quer destacar, no seu painel de controle, e seguir os passos sugeridos.

Já possuo imóveis cadastrados em outro sistema. Consigo migrar meus dados para o Clube de Vendas?

Não, será necessário cadastrar seus imóveis direto na nossa plataforma.

Posso adquirir os planos de publicação no Portal e os impulsionamentos  como pessoa Jurídica?

Sim. Você pode adquirir qualquer um dos nossos serviços como Pessoa Física ou como Pessoa Jurídica. Não há consulta do CPF no SPC/Serasa.

Possui integração com outros portais?

Não. Todos os nossos anúncios são direcionados para as publicações nas redes sociais e site do Clube de Vendas.

Posso acessar o sistema pelo Iphone, Ipad ou dispositivos Android?

Sim. Você pode acessar de qualquer plataforma.

Posso mudar o meu plano de assinatura?

Sim! Você poderá migrar de plano a qualquer momento. Basta entrar em contato. As configurações do sistema continuam as mesmas. O que muda é a limitação dos recursos e das características que cada plano possui.

Posso cancelar quando desejar?

Sim você pode cancelar a qualquer momento sem pagar multa, mas o cliente não será reembolsado.