COMO FUNCIONA

Veja como é fácil participar do Clube de Vendas:

• 1 CRIE SUA CONTA E VIRE UM SÓCIO-CORRETOR

• Em poucos minutos você preenche o cadastro e entra para o Clube.

• 2 CADASTRE SEUS IMÓVEIS

• Escolha o plano que mais se adequa a sua quantidade de imóveis.
    • Você pode clicar em "destacar imóvel" para seu anúncio aparecer no topo da nossa página.

• 3 FAÇA SEU IMÓVEL APARECER TAMBÉM NO GOOGLE E NAS REDES SOCIAIS

• Impulsione seu anúncio e garanta mais visibilidade para seu imóvel.

PLANOS

Quer ter mais rentabilidade e melhorar os resultados dos seus anúncios? Confira os planos mensais disponíveis e escolha o que está mais de acordo com o seu volume de negócios.

• UP1

Anuncie seu imóvel avulso no Clube de Vendas.

R$: 29,90
    Você pode incluir um destaque no seu anúncio.
  • UP30

Anuncie até 30 imóveis no Clube de Vendas.

R$: 99,00mensais
    3 destaques de imóveis inclusos no plano.
  • UP100

Anuncie até 100 imóveis no Clube de Vendas.

R$: 149,00mensais
    9 destaques de imóveis inclusos no plano.
  • SUPER UP

Anuncie acima de 100 imóveis no Clube de Vendas.

R$: 249,00mensais
    15 destaques de imóveis inclusos no plano.

VANTAGENS
Por que escolher o Clube de Vendas?

• O PRIMEIRO PORTAL SMART DO BRASIL

Inteligente é anunciar em um portal que vai mostrar seu anúncio além dos sites imobiliários.

• CAMPANHA PERSONALIZADA

Equipe de marketing digital disponível, para desenvolver impulsionamento de campanhas digitais adequadas ao público do seu imóvel

• MAIS ECONOMIA

Por menos de R$1,00 por dia você anuncia no portal mais inteligente do Brasil.

• AMPLIAÇÃO DE MERCADO

Conexão com corretores de imóveis e imobiliárias de todo o país, formando um ambiente de negócios mais amplo, com excelentes oportunidades.

• RELATÓRIOS DE PERFORMANCE

Relatório enviado ao final de cada campanha de impulsionamento em redes sociais e Google mensurando os resultados.

• BUSCA REFINADA

Inteligência digital para facilitar que seu anúncio seja encontrado com mais facilidade pelo Google e ferramentas de busca.

Impulsione seu imóvel no Google e nas redes sociais.

Só o Clube de Vendas tem uma agência de MKT DIGITAL, que seleciona para você entre o Google e diversas redes sociais, os canais mais adequados para divulgar o seu anúncio para o público certo.

• GOOGLE
  • TIKTOK

DEPOIMENTOS

"O Clube de Vendas é uma excelente oportunidade para que os corretores de imóveis aumentem suas vendas, pois eles fazem um excelente trabalho na divulgação dos imóveis nas principais mídias sociais, alavancando novos clientes e impulsionando o mercado imobiliário, sempre com ética e honestidade. Recomendo para todos!"

Paulo Fontes - CRECI: 14.917

"Desde que comecei a impulsionar meus anúncios nas redes sociais através do Clube de Vendas, tive um grande crescimento nas minhas vendas! Eles possuem uma equipe de marketing digital altamente competente, que faz nossos imóveis chegarem a um público de potenciais clientes fora da minha rede de relacionamento, ampliando muito o alcance do meu imóvel. Hoje consigo realizar a divulgação correta da maioria dos meus imóveis, otimizando meu tempo, pagando valores que nenhum outro portal me permitiria, e já estou tendo o retorno financeiro esperado!""

Angela Santibanez - CRECI: 10.422

"Quero aqui deixar meu depoimento, como cliente particular e também como corretor, sobre essa máquina maravilhosa de vendas que é o Clube de Vendas. Um portal que realmente sempre me deu um rápido retorno, encontrando os clientes com perfil certo para os imóveis que publico. Sua ferramenta moderna foca justamente no público que preciso atingir. Parabéns a toda equipe do Clube de Vendas por estar facilitando nosso trabalho."

Hélio Muniz - CRECI: 10.874